Informação DBTF

     Está sendo criado um novo dragon ball por aí, e é conhecido como Dragon Ball FT, que significa Dragon ball Força Total. O mangá é uma série brasileira criada a fim de dar continuidade a saga GT, onde termina com Goku Jr. e Vegeta Jr. na final do Tenkaichi Budokai (Torneio de Artes Marciais). Não se deve pegar o trabalho dos outros, mas isso é uma dedicação de um fã mostrando como poderia ser “legal” se Dragon Ball continuasse com suas aventuras.
   A nova saga parece um pouco com Dragon Ball GT no início, às vezes até pode não ter graça nas partes do espaço, mas é bem interessante. Outra fase com que o anime se parece é com a fase Z no final, com lutas mais legais. A história começa cento e anos depois de Dragon Ball GT, onde Goku Jr. depois de enfrentar problemas na escola, tem de ir ao espaço junto com Vegeta Jr. e seu novo amigo Pakku para encontrar as sete Esferas do Dragão de estrelas pretas queforam recriadas por um guerreiro com poderes malignos.
   Logo na Terra tem que enfrentar o descendente de Piccolo, (Piccol Jr.) em um Torneio de Artes Marciais e logo em seguida um inimigo artístico que veio do espaço. Depois vinte e cinco anos se passam e os dois Saiyajins crescem e cada um casou no qual Goku Jr. com Akia e Vegeta Jr. com Virs. O primeiro casal tem um filho chamado Gohun e o segundo casal tem um filho chamado Trenshin. Muitas lutas acontecem, quando surge um novo personagem que será membro dos Guerreiros Z.
   A parte final parece ser a mais interessante, pois surge um inimigo poderosíssimo chamado Vetta. Ele é constituído praticamente de energia pura e quase invencível. Daí surge novas Fusões e batalhas. Depois de muitos esforços conseguem vencê-lo devolvendo a paz na Terra novamente. Essa História foi feita mais para explicar a vida de Goku Jr. e seus amigos em defesa do universo.

                                  

0 comentários:

Postar um comentário